Coiso

O Coiso é um monstrinho feliz que apesar de não ter braços, veste botas pretas muito classudas. A grama da casa dele é azul, o que não chega a ser um problema já que ele também é azul (é a cor preferida dele). Seu majestoso topete ostenta uma bela cabeleira com quatro fios, o que facilita a vida de alguém que não tem braços e que portanto, não pode pentear o cabelo adequadamente sem ajuda de terceiros.

THINGA
The “Thinga” is a happy little monster that besides having no arms, wears very fancy black boots. His grass is blue, what’s not a real big problem as he’s also blue (it’s his favorite color). His marvelous forelock arrays a gorgeous hair containing four yarn hairs, what makes life easier for someone that has no arms and therefore, can’t brush itself correctly without other’s help.
Anúncios

12 Responses to Coiso

  1. Antônio disse:

    Quem calça as botas nele? Ele é rico o suficiente para ter um mordomo? Eu não queria ser esse mordomo, por causa das consequências posteriores a uma feijoada! Salvo estes pormenores deselegantes, desejo a ele uma longa vida e muitas aventuras!

  2. debs disse:

    Puxa, eu estava pensando nessa questão da bota também. Coitado, tanto faz se as botas são belas e vistosas, ele não tem a opção de tirá-las mesmo… penso que se não foi um mordomo, foi alguém bem fdp… tipo “huar huar! agora vc nunca mais coçará os pés!”

    Se bem q como ele coçava antes?

    • camilaum disse:

      AHhahaha… Déborolesca, ele costuma coar os pés normalmente, pois são super botas dotadas de um sistema único de ventilação e cociguinhas que permite total conforto, chamego e nenhum chulé! Hhhhuhuhu! Bjs e obrigada por visitar!

  3. Laíssa disse:

    O Coiso é um coiso fofo!
    Não importa como ele faz pra limpar a bunda, se ele tem mordomo… Ele parece fofo e feliz o suficiente pra ter muitos amigos que o ama e façam favores pra ele, hehe…

  4. Lincon Justo disse:

    Rapaizinho simpático…

  5. Germana disse:

    Adorei!!!

  6. Germana disse:

    Adorei!!! =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: