Eu amo Kimono

Comprei um livro sobre Kimonos e uma das fotos me inspirou a fazer esse desenho. Uma pseudo aquarela macarrônica, com tons sóbrios e variações diminutas. Há muito tempo gosto de Kimonos, quando comecei a usar (os de luta, no caso), a paixão aumentou. O dia que eu puder colocar um Hakama pela prática constante do Aikidô vou dar piruetas pra trás – ou melhor, muitos Ushiro Kaiten Ukemis. 😀

🙂

I LOVE KIMONOS
I bought a book about Kimonos and one of the pictures inspired me to do this drawing. A pseudo watercolor  with sober shades and small variations. I like Kimonos for many years, but when I started using (the ones used in Martial Arts), the passion just grew. The day when I can put a Hakama because of the  constant practice of Aikido, I´ll give pirouettes on the air – or may I say, many Ushiro Kaiten Ukemis. : D

7 Responses to Eu amo Kimono

  1. Sandra disse:

    Que bom te ver criando assim!Use seu talento e cultive suas pérolas! Beijos,

    • camilaum disse:

      Obrigadão Sandra: pelo elogio e pela visita.

      Fiz uma horta a pouco com minhas pérolas. Vão nascer alfaces douradas, tomates de cristal e repolhos perolados. E também muitos, muitos desenhos!

      Beijão! E obrigadão!

  2. Raul Tabajara disse:

    estiloso!
    procurei o interno do livro na net… tem bastante referencia, fotos posadas ou é mais casual?

    • camilaum disse:

      Muitas referências: fotos posadas, casuais, pessoas pela rua. Kimonos de cerimônia (casamento), Kimonos de inverno, verão, MOLDE e explicação de cada parte do Kimono… é um livro genial. FORA a montueira de texturas e cores e traçados fabulosos.

      Eu recomendo! =)

  3. mathias luz (pdd-sp) disse:

    TAMBÉM GOSTO DE KIMONOS, MUITO, E PRATICO AIKIDO TEMBÉM!!!^^
    estou procurando moldes pra kimono, vc tem algum???
    principalmente pra kimonos de inverno…
    se puder ajudar eu agradeço
    P.s.:não estou falando de doguis
    Foi um prazer

    • camilaum disse:

      Oi Mathias, desculpa a demora em escrever… andei procurando na net pra ver se te passava, mas não tenho… O máximo que tenho é molde de blusinha feminina que faz as vezes de kimoninho, mas não creio que seja o que vc precisa, sorry!

      Abraços e obrigada pela visita!

Deixe um comentário

