Retrato Sensei Lila

Minha Sensei faz aniversário em 16/03. Para homenageá-la, pintei um quadro como presente. Óleo. Sou muito grata em tê-la como sensei, uma mulher poderosa, cheia de garra, sabedoria e de uma sensibilidade sem igual. Parabéns Sensei Lila!

Fiz um vídeo (abaixo) com a sequência animada das fotos conforme eu ia progredindo. Espero que ela goste!

Domo Arigato Gozai Mashita!!!

🙂

March the 16thͭ is my Sensei’s birthday. In her honor, I painted an oil canvas as a gift. I´m very glad for having her as my Sensei, a powerful woman, full of strength, knowledge and owner of an unique sensiblility. Congratulations, Lila Sensei! I´ve made a video with the animated sequence from the canvas’s photos – took during the painting progress. I hope she likes it! Domo Arigato Gozai Mashita!!!


22 Responses to Retrato Sensei Lila

  1. Laíssa disse:

    Ela vai amar! Certeza!

  2. Wagner disse:

    Caramba Camila, assim não da!!! Não sei se choro ou do risada, ficou muuuito bom, show de bola, as cores, contraste, profundidade, em fim tudo ficou muito bonito.

    Bj do seu Fã… = ] Wagner

    • camilaum disse:

      Chore, depois morra de rir. =)
      Obrigadãoooo amigo! Sua opinião é muito importante para mim!

      Valeu por ter passado aqui!

      Bjs!

      =*

  3. Renée disse:

    Parabéns!

    Um trabalho formidável!

  4. Mara disse:

    Meu Deus… o que dizer de vc Cá?
    Ficou perfeito… muito lindo!!!
    Vou deixar aqui registrado uma frase sua mesmo, que vai expressar tudo o que tenho pra falar:

    NADA SUBSTITUI O TALENTO!!!

    • camilaum disse:

      Maróooooviska! Brigaduuuu-uuuu!
      Pelo comentário, pela lembrança e por lembrar dos meus devaneios vespertinos aleatórios!

      Obrigadão! 😀

  5. Sandra disse:

    Mila!!!!

    Ficou perfeito! Como tudo que você faz, né virginiana maluca? Hoje também é niver da minha Princesinha Isabela!
    Vamos montar nossa empresa de qualquer coisa vai!

    Beijos

    • camilaum disse:

      Parabéns pra sua princesinha, San! 😀

      Demorou! Bora resgatar o FGTS e montar uma pousada na praia. Eu cuido do lujinha de regalinhos, vc toca os punhadinhos de quartos que teremos e me ajuda a vender. Uiiii.

      hahahah…

      Vai pensando num negócio e me mantenha informada.

      Beijão e obrigada!

  6. B I M disse:

    Camila!

    Ficou muito bom adorei, você manja pra caramba em tudo que faz, as cores ficaram ótima muito massa, tenho certeza que ela vai adorar. você nasceu com o Dom da Arte.

    bjo.

  7. Muuuuuuuito legal!! Doooooomo arigatô!!

  8. Nanda ;) disse:

    Já tinho dito q tava lindoooooo!!!
    me enche de orgulho essa moça sempre!!!
    te amodorooo xuxu!!!
    bejokas
    😉

    • camilaum disse:

      Xuxuuuuuuuuu!
      Obrigaduuuuuuuuuuu!

      O que seria de mim sem pessoas joias como você ao meu lado?

      Bjão e obrigada!

  9. Moacir disse:

    Perfeito!!! Impressionante…
    Bjz

  10. Camila sou a Malú, amiga da sua Sensei há mais de 40 anos, fiquei muito ,mas muito emocionada em ver o retrato da Lila feito por você, adorei a trilha sonora e a sequência .
    Camila querida a Lila é tudo isto e muito mais: ela é mãe da Flora que eu amo, e admiro.
    ela é uma super profissional, generosa, inteligente,linda e a minha melhor amiga e companheira de viagem.
    parabéns por ter esta super profissional ao seu lado.Voce já teve uma aula de impressionismo com ela ? é super
    um beijo
    malu

    • camilaum disse:

      Oi Malú!

      Obrigada pelo comentário tão profundo e sensível. Já conheci a Flora, mas ainda não viajei com a Lila nem tive aula de impressionismo! 🙂 Mas sei que ela é uma artista e tanto, até por isso dá aula de artes, né?

      Obrigada por ter passado por aqui e deixado esse depoimento tão delicado e sentimental sobre ela. Fico agradecida.

      Grande abraço!
      🙂

  11. Raul Tabajara disse:

    Comentário 1: Muito bacana o desenho!
    comentário 2: no video, é legal perceber pelas fotos os dias de trabalho passando e as cores do seu (quarto?) mudando. Deu um clima de que foi um trabalho importante! O presente do quadro + o vídeo, ao meu ver, foi fantástico.
    Comentário 3: No fundo há um mestre ninja segurando a kataná; Não sei se foi de propósito, mas a forma como ele segura a espada parece que ele está tocando uma flauta transversal. Isso somado a música de fundo deu um ar super poético… só ele ja poderia figurar em um quadro único.
    Comentário 4: tenho que passar mais por aqui! bjus

  12. camilaum disse:

    Respostinha 1: Brigaduuuuuu!
    Respostinha 2: Brigaduuuuuu! Foi bem importante sim!
    Respostinha 3: O mestre Ninja é o O Sensei, o mestre da Minha mestra. Um senhorzinho encaminhado direto do japão pra ensinar nós tupiniquins, essa incrível arte marcial.

    Respostinha 4: Você é sempre bem-vindo, pelo talento e inteligência, mas muito mais pela amizade.

    Bejão! e Obrigadão! 🙂

Deixe um comentário

