Birutolândia

Um lugar maravilhoso onde estrelas voadoras podem viver felizes, onde nasce sorvete no matinho, onde girafas fazem aniversário todos os dias e onde você pode usar um balde como chapéu sem a menor vergonha. Um lugar onde todos os caminhos levam para todos os lugares. Birutolândia, por que a piração é agora.

😛

CRAZYLAND
A wonderful place where flying stars can live happily, where ice cream grows from the bushes, where giraffes make birthday everyday and where one can use a bucket as a hat without shame. A place where every road goes to everywhere. Crazyland,  because being crazy is now.
Anúncios

4 Responses to Birutolândia

  1. Sandra disse:

    Espero que o próximo post seja um mapa para essa terra! Tenho certeza que a gente chega lá de Maria Fumaça, balão ou submarino, não dá pra ser de outro jeito!

  2. camilaum disse:

    Maria fumaça, Balão Mágico OU Submarino Amarelo! =)
    Obrigada pela visita, comentário e piração!

    🙂

  3. Antônio disse:

    Cuidado, Camila. Se você vender esta ilustração (que merece uma HQ), não se esqueça de pagar comissão à Gigi, que disse ter o desenho sido feito para ela! Ela é muito consciente de seus direitos pessoais e não vai deixar de cobrar! Aproveite a ideia da piração agora, porque, até outubro, época da eleição, a piração é o único assunto que importa e que tem valor, abandonado tudo que é impórtante para o progresso do país e da sociedade, que só vale para esses sacripantas como eleitores em potencial!

  4. camilaum disse:

    É… eu não sei se eu tenho bagagem suficiente pra te responder pai, mas vou tentar! 🙂

    Quanto a Gigi, já está combinado. Ela é muito inteligente e em breve seremos sócias. Tudo dividiremos, e seguiremos felizes assim.

    Já os políticos corruptos e filas da p****, esse seguirão nos roubando e serão felizes nessa sociedade também.

    A diferença entre eu + Gigi e os políticos é que nos duas podemos dormir em paz com nossas consciências toda noite (ela como um anjo, inclusive) já os saraflários…

    E como eu acredito nas Leis da Física, tudo o que sobe, desce. E quando passar essa eleição (só não aperto o botão roxo pq ele não existe na urna eletrônica), passará também a vida. E um dia lá na frente as Leis da Física, natureza, Divinas ou o que seja, se voltarão contra eles – como tudo volta.

    Mas no mais, obrigada pelo seu comentário. Você se surpreende com o meu talento? Eu me surpreendo com a sua inteligência, a cada dia.

    Beijão. Te amo.

    Agora sai dessa internet e vai cuidar dos canários que de certo já estão piando alto!!! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: