Você e seu olhar de pastel seco

Você e seu olhar de pastel seco.

Esse que não fala a que veio, mas continua olhando.

Esse que não tem foco exato, mas continua olhando.

Vontade de passar o algodão de ponta a ponta.

Em você e nesse seu olhar de pastel seco.

🙂

YOU AND YOUR PASTEL LOOK
You and your pastel look.
This one that doesn’t tell why is here, but is still looknig.
This one that doesn’t have an exact focus, but is still looknig.
Have a will of scrubing you cotton, from side to side.
At you and at your pastel look.
3 Responses to Você e seu olhar de pastel seco

  1. camilaum disse:

    Oeeee anap! Obrigada por passar aqui.

    Bjs!

  2. raul tabajara disse:

    O meu olhar de pastel seco, pidão, é só pra te lembrar que eu grudo, sou forte, mas que uma gota de lágrima sua faria tudo o que eu sou deixar de ser…
    Se eu fosse à óleo talvez não me importar-se, não me misturaria, passaria por cima fácil.
    Passe o algodão, me misture, faça a minha cabeça. Torno-me seu. Seu puro ideal.
    Sim, pidão, grudento, forte, me desfaço com suas lágrimas, mas não fico sempre esperando: se você não me fixar, eu sumo…

Deixe um comentário

