Valores…

Vi uma moça no metrô ainda outro dia que deveria ter minha idade, ou até menos idade do que eu – hellooooo balzaca! – carregando um bebê no colo, acompanhando uma criança para a escola e pasme, grávida do terceiro (ou terceira). E imagino que eram todos filhos pelos formatos de olhos, cabelos e demais atributos físicos. Já montando a cena na cabeça como ilustração, segui toda garbosa e serelepe pelo metrô. No mesmo dia o grande Fernando Dourado, designer, produtor gráfico e produtor executivo da Revista Ounão me convidou a enviar um trabalho para a possível publicação na revista. Agora estou no aguardo. Talvez seja do agrado da revista. Ounão.

🙂

VALUES
Other day I saw a lady at the subway that seamed to have my age, or maybe she was newest than me. She was carrying a baby, a tree-year-old child and was also pregnant. It looked like they were all her chidren, because they had the same eyes, hair and the same physical attributes. Quickly I pictured the scene in my mind as an illustration, and carry on at the subway, all dapper and frisky. The same day my friend Fernando Dourado – designer, printing producer and executive producer from Ounão Magazine (sounds like “maybenot”) invited me to deliver some work to be published on the magazine. Now I’m waiting. Maybe the people at the magazine likes it. Maybe not.

🙂

Deixe um comentário

