Palestrando na ETEC Albert Einstein em 05/11

Sexta-feira passada fui me apresentar novamente na ETEC Albert Einstein. A 4ª Semana de Design e Comunicação Visual apresentou uma série de trabalhos dos alunos, e o pessoal da coordenação conseguiu trazer uns palestrantes bem legais. Lembrando da minha época de colégio e faculdade, adorava essas semanas especiais. Tudo me parecia tão inspirador…

   

Mais uma vez os alunos foram excelentes, rindo das minhas piadinhas sem graça e simpatizando comigo. Entenderam os projetos, fizeram perguntas e rolou um sorteio de brindes. Em seguida da minha palestra, rolou o pessoal da mymag. Demais: uma nova proposta de revista interativa.

 

   Um rapazinho muito talentoso chamado Joaquim Dick (9747-3011) fez minha caricatura enquanto a coisa toda acontecia. Além de ótimo desenhista, ele é uma simpatia de pessoa. Algum evento que precise de um caricaturista ao vivo? Recomendo. O menino é bom, e rápido. E pegou a essência do olhar, a boca pequena e demais traços que eu reconheço como meus. Amei.

No mais, fiquei feliz com toda a experiência. E feliz por perceber que cada dia mais, tem mais gente interessada em fazer e pensar design. Que esse pessoal jovem de hoje caia no mercado de trabalho e se transforme numa ferramenta de evolução. Por que talento, eles tem sobrando.

Obrigada!

😉

GIVING A LECTURE AT ALBERT EINSTEIN SCHOOL ON MAY/11
Last friday I gave a lecture at Albert Einstein School. The 4th Design an Communication Week present lots of works from the students, and the coordination team got some really good people to talk to the students. Thinking about my time at high school, I used to love thi kind of special events. Everything seemed so inspiring… Again, the students were excellents, laughing from my silly jokes. They understood what was my point of view, asked me questions and I could even raffle some giveaways. Next my lecture, there were some people from mymag, a new idea of interactive magazine. A very talented young man named Joaquim Dick made my caricature while I was talnking to the people. Besides being a great designer, the guy is very nice. If you’re looking for someone to darw people at your big event, he’s the guy. Hes very good, has a great work and he’s quicky. The essence of my eyes, my little mounth and other body traces got simply perfect. I loved it. To finish, I am glad for the whole expirience. And happy to notice that each day, more and more people are interested ond doing and thinking design. May this young fellows be capable of being a tool of evolution, when they time to work comercially comes. Because talent they already got a lot.
Thanks!
4 Responses to Palestrando na ETEC Albert Einstein em 05/11

  1. Joaquim disse:

    Pois é, uma palestrante do nível da Camila merece bem mais do que uma simples caricatura. Mas…era o material que eu possuía no momento caneta e papel, rs…
    Você mandou muito bem!!!
    Um abraço.

  2. camilaum disse:

    Grata pela visita aqui, Joaquim. Você manda muito bem cara!!!
    Obrigada pelos elogios e pela belíiiiiisssimaaaa caricatura!

    Abração!

    =)

  3. Nanda disse:

    Só me dá orgulho!!!!! bejos
    Nanda 😉

Deixe um comentário

